mantas de bebê bordada com fitas,pintadas e com bordados livres

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

 Um laço encantador...
 brinco de princesa feito com fita de cetim,é o máximo!!!



  1. Essas mantas são bordadas em pique e forradas co tecido de algodão,bicos feitos com linhas VITORIA ou com bicos de lese.

esse bico de croche é de linha vitória.



essa é com dois bicos de lese,sendo o debaixo mais largo que o de cima como podem ver...

bordado de fita...

estou satisfeita com os resultados desses bordados...

cestas são meigas para mantas de bebê nao acham?

bordado livre!

pontos usados;ponto corrente

lacos e flores,inpiram ninar...

olha essa que linda!!!

esse laço é feito com fita 00 e usei o ponto palestrina.



essa manta tem por baixo do bico de lese, cetim...

o cetim também é bem vindo no enxoval do bebe.

desenho pintado e contornado com ponto corrente.

bem homenzinho,rsrsrs

manta azul ...linda também!

Eu tenho muitos trabalhos diferentes pra postar tenham calma vou postar aos poucos mais vou postar...espero que tenham gostado!!!

13 comentários:

Postar um comentário

oi gente! eu pesso que comentem minhas postaguens pois só assim saberei como está os meus trabalhos,os comentários sâo muito importante pra mim...BEIJINHOS E ATÉ MAIS

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas